Mês da Inspiração! | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Mês da Inspiração!



By  Os Dias de Um Jovem     maio 01, 2017     


O desafio está lançado o mês de Maio será o mês da inspiração 💡💡💡 em todas as minhas redes sociais, incluindo aqui. Se ainda não me segues no instagram ou facebook, acho que está na altura de começares (tens os links na barra dos menus ou procura por  os_jovens no instagram e por Baldé no facebook ou ainda por wow_balde meu intagram pessoal).

Durante este mês, irei partilhar aqui no blog alguns textos, videos, imagens que de alguma forma irão inspirar o nosso dia ou até o resto da nossa vida 😃. No instagram e no facebook imagens diárias ou videos que inspiram.
Espero que eu consiga levar alguma inspiração para ti que estas desse outro lado, creio que juntos vamos fazer deste mês inesquecível.



🔛ELEVA A TUA AUTOESTIMA🔝


Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)