Os meus desfiles favoritos da Moda Lisboa MULTIPLEX | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Os meus desfiles favoritos da Moda Lisboa MULTIPLEX



By  Os Dias de Um Jovem     março 08, 2019    Etiquetas: 


Começou a Moda Lisboa e por isso decidi fazer uma pequena lista dos meus desfiles favoritos da edição passada, em que foram apresentadas as coleções Primavera|Verão 2019.

Todas as fotografias apresentadas pertencem a ModaLisboa e foram tiradas por Ugo Camera.

Psiu: A ordem com que aparecem os desfiles é irrelevante.



AWAYTOMARS










Designers



Dino Alves











Designer - Dino Alves


Luís Carvalho


Só uma curiosidade, o vencedor do festival da canção 2019 em Portugal foi vestido pelo Designer Luís Carvalho.


Conan Osíris e o dançarino












Designer - Luís Carvalho



Constança Entrudo


O desfile que mais me surpreendeu foi sem dúvida o da Designer Constança Entrudo. A não pré-definição de gênero na sua coleção, a desconstrução dos padrões pré-definidos pela sociedade e pela industria, a ironia com que apresentou foram sem dúvida os pontos fortes.












Designer - Constança Entrudo



Valentim Quaresma















Designer - Valentim Quaresma



Gonçalo Peixoto












Designer - Gonçalo Peixoto



Ricardo Andrez
















Designer - Ricardo Andrez



Ricardo Preto














Designer


Nuno Gama






















Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)