Que dia foi este Portugal? 13/05/2017 | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Que dia foi este Portugal? 13/05/2017



By  Os Dias de Um Jovem     maio 14, 2017     

Oh meu Deus pessoal que sábado épico foi este? Depois do país ter parado na sexta-feira com a visita do Papa Francisco a Fátima, sábado foi à vez do país vibrar de emoção e orgulho.

Para começar com a emoção ao rubro o Benfica consagrou-se tetracampeão nacional pela primeira vez. Fogo que orgulho deste clube (para quem não sabe eu sou benfiquista😍), não só por ser meu clube, mas porque acho que foi mais que merecido. Ouviu-se buzinas, gritos e musica praticamente durante toda à noite. É incrível como o futebol consegue unir multidões desde famílias, amigos e desconhecidos. 
Aos demais clubes parabéns também pela prestação, mas só pode haver um vencedor e neste caso foi o Benfica🔴!

Para acabar bem a noite, Portugal representado pelo Salvador Sobral ganhou pela primeira vez em 53 anos de participação a eurovisão, ooh meu Deus que orgulho. Eu sinceramente já estava com um pressentimento que Portugal iria ganhar esta edição logo quando vi que estávamos na frente como favoritos do publico europeu, e não é que o meu pressentimento estava certo 😛.

Termino este post com algumas palavras proferidas por Salvador Sobral quando subiu ao palco para receber o troféu, só tenho a dizer que estas palavras foram profundas:

"Vivemos num mundo de música descartável, de música ‘fast-food’ sem qualquer conteúdo. Isto pode ser uma vitória da música, das pessoas que fazem música que de facto significa alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício, é sentimento. Vamos tentar mudar isto. É altura de trazer a música de volta, que é o que verdadeiramente interessa.”



Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)