Fui a Moda Lisboa FW 17/18 || Boundless | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Fui a Moda Lisboa FW 17/18 || Boundless



By  Os Dias de Um Jovem     março 19, 2017    Etiquetas: 



Decorreu na semana passada durante 3 dias (sexta, sábado e domingo) mais uma edição da Moda Lisboa. Nesta edição os estilistas apresentaram ao publico a coleção Outono|Inverno (FW) para 2017/2018.
Esta edição teve uma especial particularidade, porque depois de 6 anos a realizar este evento no Pátio da Galé, este ano a Moda Lisboa foi realizada no Centro Cultural de Belém, o porque desta mudança não sei. 


Se quiseres só ver o Vlog clica aqui: Moda Lisboa FW 17/18 || Boundless


Criticas

Foi uma mudança drástica de localização, sem duvida, por isso vou deixar aqui algumas criticas boas e más no meu ponto de vista.

Começando pelas coisas positivas: tem imenso espaço, imensos sítios bonitos para fotografar e sempre é uma parte da cidade que as pessoas podem conhecer melhor.
Pontos negativos: não existem estacionamentos suficientes, eu particularmente perdi 1 hora a procura de estacionamento e só consegui estacional num lugar longe do evento, fica um pouco fora de mão.
De modo geral, o evento foi muito bem organizado, tirando as filas desorganizadas para os desfiles 😒 (fica a dica para melhorarem 😉).


Desfiles

Eu só fui ao último dia da Moda Lisboa (domingo), para ver o desfile do Dino Alves e da Nadir Tati.

Manual de Instruções, assim intitulou o estilista Dino Alves a sua coleção FW 17/18. Mais que uma coleção, o desfile pretendeu transmitir uma espécie de manifesto sobre o funcionamento da industria da moda em Portugal. O estilista apostou na redução máxima dos recursos, procurando soluções criativas que façam face a essa minimização, tenta assim chegar mais perto do público e dessa forma sentir junto com a sua equipa mais razão de existir.

Tenho a dizer que o Desfile do Dino Alves mais uma vez não desiludiu, um desfile surpreende e uma colecção bonita e divertida.


                                           



                                           



                                           



Dino Alves

Diamante Africano, é o nome da coleção FW 17/18 da estilista Nadir Tati. Esta é uma coleção inspirada na beleza e grandeza das mulheres do continente africano em que a estilista tenta apresentar o equilíbrio entre a alma, o coração e o corpo. A estilista apostou na combinação de várias técnicas de Alta Costura e na mistura entre o sentido prático africano e o europeu, numa conjugação de cores claras que representam as pedras preciosas de Angola.


Nadir Tati sem duvida que é uma das grandes estilistas africanas da atualidade, valoriza bastante os modelos africanos dando a estes a oportunidade de brilhar nas passerelles por onde ela passa. Gostei da coleção 😉.


                                            



                                           



                                           



                                          



Nadir Tati


Vlog




Confere também o meu álbum:  Fotografias Moda Lisboa FW 17/18



Créditos:
Fotografia dos desfiles
© ModaLisboa / Photography: Rui


FIM

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)