30 curiosidades sobre mim! | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

30 curiosidades sobre mim!



By  Os Dias de Um Jovem     abril 29, 2017    Etiquetas: 

Que tal hoje conheceres um pouco mais sobre mim? Bora a isso!?
Aqui tens as 30 curiosidades sobre mim, algumas são inéditas outras provavelmente já sabes, deixa nos comentários qual foi a curiosidade que mais não estavas a espera 😝



1. Meu nome completo é: Amadú Baldé
2. Nasci à 30 de Novembro de 1994, sou Sagitário ♐
3.Nasci na Guiné-Bissau, concretamente no Hospital Simão Mendes em Bissau
4.Vive em Bissau até os meus 6 anos, depois vivi em Lisboa (Portugal) dos 6 aos 12, depois dos 12 aos meus 17 vivi em Bissau e dos 17 até agora vivo em Lisboa ✈✈✈
5.Tenho dupla nacionalidade: portuguesa e guineense
6.Tenho 5 irmãos, 4 rapazes  e 1 rapariga
7.Sou um pouco emotivo
8.Gosto de pessoas calorosas, que me transmitem boas energias e me fazem sentir bem
9.Sou estudante de Estatística Aplicada e se tudo correr bem em Julho de 2017 estarei licenciado 🎓😄
10.Sou tímido, pode não parecer mas sou
11.Adoro viajar ✈🌍
12.Sou fã da Beyoncé, "Who Run the World?"😝
13.Falo criolo (no video falei)
14.Sou um sonhador, por exemplo sonho em deixar a minha marca no mundo, não ser apenas mais um no mundo, sonho em ver um mundo melhor
15.Quando era pequeno queria ser um ator famoso de Hollywood, até agora tenho uma pequena queda 🙈
16.Um dos meus grandes sonhos desde criança é ir a DisneyLand Paris
17.Tenho alguns gostos caros, às vezes brinco que estou preso num corpo de pobre e alma de rico 😂😂😂
18.Não me lembro da data em que perdi a virgindade 🙈
19.Já fiz sexo com uma pessoa famosa, claro que não vou dizer quem né 🙊
20.Sou péssimo com datas
21.Acho que sou bipolar, porque uma hora estou feliz e noutro minuto estou chateado com a vida, principalmente quando estou com fome 😝, quem nunca fica de mau humor quando está com fome
22.Sou um pouco preguiçoso, se prometer ser mais fitness esquece que só vai durar 1 semana
23.O meu tipo sanguíneo é O+
24.Sou muito critico comigo e um pouco com os que estão ao meu redor
25.Sou Blogger e Youtuber (Acho que fazia mais sentido dizer que sou benfiquista 🔴)
26.Sou good vibe, não gosto nada de transmitir más vibrações 🆒
27.Gosto de Sushi
28.Faço yoga
29.Sou muçulmano, atenção que sou good vibe como a maioria dos muçulmanos
30.Sou péssimo no engante
Extra só para ti que acessaste o blogue e tiveste o cuidado de ler até ao fim:
31.Já mandei nudes

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)