Hallowen, estou sem tempo, obrigado pelas visualizações, noticias que marcaram a semana... | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Hallowen, estou sem tempo, obrigado pelas visualizações, noticias que marcaram a semana...



By  Os Dias de Um Jovem     novembro 01, 2016     



Olá, está semana foi difícil escrever conteúdos para o blogue, não tive quase tempo para parar e pensar em algo e quando tinha tempo não conseguia pensar em nada. Enfim, até a minha explicação parece confusa, espero que esta semana seja melhor em termos de produtividade.

Também vos acontece o mesmo as vezes ou com frequência? Que dicas recomendam para ter mais produtividade e organizar melhor o tempo? Digam algo nos comentários!

Han, aproveito para agradecer a todos vocês que tem acedido ao meu blogue e vosso blogue, juntos vamos fazer isto crescer. vou tentar  pelo menos uma vez por semana  publicar algumas coisas aqui, continuem ligados e sempre que quiserem podem deixar sugestões !

Deixo-vos com um pequeno video, espero que gostem:



Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

2 comentários :

  1. Hahahaha adorei a parte da Maria Leal "entroncamento sem fim" 😂😂😂👌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahaha ;) ainda bem que gostaste, continua a seguir as publicações :D

      Eliminar

Obrigado pelo teu comentário ;)