Escapadinha ao Algarve no Outono também é possivel (parte 1)... | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Escapadinha ao Algarve no Outono também é possivel (parte 1)...



By  Os Dias de Um Jovem     novembro 20, 2016    Etiquetas: 

Olá, então tudo bem? A cerca de 3 semanas atrás estive no Algarve, concretamente em Portimão e Lagos, gravei alguns video por lá, mas só agora consegui editar algumas partes.


Na maioria das vezes as pessoas vão ao Algarve passar ferias ou de fim de semana durante o Verão, mas ás vezes dá aquela vontadesinha de dar aquela escapadinha quando a previsão para o fim-de-semana normal ou prolongado é de sol e temperaturas altas, neh?

No meu caso não foi muito pelo tempo, mas sim porque foi a altura que deu para ir ao Algarve e com sorte apanhei um bom tempo e um bom preço para o apartotel onde fiquei em Portimão (Vista Marina). Ah sim já me ia esquecer de dizer que o Algarve nessas alturas de época baixa os preços ficam muito mais baixos e apetitosos, sem contar que para quem gosta de curtir as suas férias ou final de semana sossegado essa é a melhor altura.



Tenho a  dizer que gostei bastante da experiência de ir ao Algarve, apesar de já não ser Verão nesta altura ainda havia bastantes turistas e a água estava ótima, apanhei alguma chuva e vento, mas nada de mais 😛. A única coisa que não gostei muito foram os preços das refeições que são um pouco altas, mas é o preço que se paga para ter umas férias como deve ser.


Bem sem mais demora fica aqui a primeira parte da viajem e depois para semana publico a segunda parte, espero que gostes 😉


Ps: especial obrigado à recepcionista dos apartamentos Vista Marina que foi bastante simpática e demonstrou-se sempre disposta a ajudar.

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)