Fui a Web Summit, com direito a Vlog!!! | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Fui a Web Summit, com direito a Vlog!!!



By  Os Dias de Um Jovem     novembro 09, 2016     

No passado dia 07/11/2017 fui a cerimonia de abertura do Web Summit 2016 que pela primeira vez realizou-se em Lisboa e também pela primeira vez saiu do seu país de origem, Dublin.
Sim, Lisboa foi escolhida como palco dessa primeira mudança, para quem não sabe a Web Summit é uma conferência de tecnologias que reúne desde grandes empresas a pequenas empresas, CEOs e fundadores de start-ups tecnológicas em conjunto com uma série de pessoas da industria de tecnologia, assim como de industrias relacionadas. Este evento começou em 2009 em Dublin e por essa razão no inicio chamava-se Dublin Web Summit, desde então têm-se realizado todos os anos.

A cerimonia de abertura encheu o Meo Arena com cerca de 15.000 pessoas e mais alguns milhares que ficaram na parte de fora porque já não havia espaço para tanta gente.
Digo-vos já que não foi fácil arranjar bilhetes para este evento, mas lá quase nos últimos dias graças ao Ricardo que é um amigo meu e que ajuda-me em algumas matérias, consegui dois bilhetes para a sessão de abertura.


Os bilhetes foram muito mais baratos que o preço inicial de mil e poucos euros, compramos os dois bilhetes por 22 euros. Houve uma espécie de promoção que eles fizeram as pessoas que se registaram num concurso que eles tinham para ganhar dois bilhetes para o evento, essa promoção baseou-se em eles mandarem um código por email e depois num determinado dia e em determinada hora tentava-se a sorte para conseguir bilhetes para um dos dias. A questão é que era tanta gente a entrar no site que aquilo acabava em um instante.

A boa noticia para quem não foi esse ano ou quem foi e quer repetir a experiência é que em 2017 haverá mais uma edição da Web Summit em Lisboa, por isso aponta já na tua agenda!

Sem mais demora deixo-vos com um pequeno Vlog sobre o evento:




Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

1 comentário :

  1. Top top!!! Boa matéria, cada vez mais gosto do blogue! Força ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;)