Universidades conceituadas oferecem cursos online grátis, aproveita! | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Universidades conceituadas oferecem cursos online grátis, aproveita!



By  Os Dias de Um Jovem     janeiro 18, 2017    Etiquetas: 


Estava a navegar pelo facebook quando vi publicações de alguns amigos em que dizia que a Harvard University estava a oferecer alguns cursos. Claro que eu fui investigar mais para vir partilhar aqui convosco.

A verdade é que, quem está a oferecer esses cursos é uma plataforma de ensino online chamada edX, que foi fundada em 2012 pela Universidade de Harvard e pelo MIT (Instituto de Tecnologias de Massachusetts) e hoje em dia a plataforma é alimentada por cursos de diversas Universidades conceituadas.

Uma das principais missões dessa plataforma é de aumentar o acesso a educação de alta qualidade para todos e em todos os lugares.

Nessa plataforma podes encontrar diversos cursos, eu por exemplo como estou a tirar o curso de Estatística Aplicada encontrei por lá vários cursos associados a minha área que certamente vão ajudar-me a ter mais conhecimentos.

Atenção: os cursos são todos em Inglês, mas se tiveres um nível básico consegues acompanhar as aulas através das legendas (são também em Inglês).

Aqui tens o link, aproveita bem essa oportunidade para ampliares os teus conhecimentos:

https://www.edx.org/subjects



Aqui tens todos os passos de como começar o teu curso online na plataforma edX:

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)