Especial dia dos enamorados | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Especial dia dos enamorados



By  Os Dias de Um Jovem     fevereiro 14, 2018     
Enamorados

Para mim o dia 14 de fevereiro é o dia dos enamorados (apaixonados,cúmplices) não dos namorados, pois existem por aí muitos namoros em que já não existe amor, estão juntos só de fachada ou aqueles namoros que começam no dia 14 e acabam no dia 15😆. 
Dia 14 é só mais um dia, atualmente é o dia do consumismo, enfim não vou entrar em detalhes... 
O amor deve e pode ser celebrado todos os dias!

Para celebrar este e outros tantos dias que vos apetecer, deixo-vos um poema especial da minha amiga Neisa Medina, ela também tem um blogue (vou deixar o link no fim do poema).

💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Não te peço que me cites poesias, nem que me faças serenatas. 
Não te peço carros, viagens ou outras luxúrias,
Não te peço que te afastes do mundo por mim, nem que te abstenhas dos teus jogos de futebol.
Só quero que do meu lado fiques, que eternizemos os nossos beijos e abraços, que entrelacemos as nossas mãos, emitindo segurança um ao outro.
Não quero nem perfeição que fará ilusão.
Quero viver a realidade desse amor, que tanto queima como abafa a dor.
Quero sorrisos sinceros, olhares profundos e conversas sem fim, só tu e eu, contemplando as estrelas e deixando as nossas respirações exalarem o perfume do nosso amor.
Não quero nada além, o meu único desejo é continuar a ser a peça do puzzle que tanto procuraste.


💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Poema de: Neisa Medina
Freskera de Noba: https://fraskeradenoba.blogspot.pt/
Foto de capa: Mike Fox on Unsplash

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)