Último dia de Moda Lisboa Luz: apostei no street style | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Último dia de Moda Lisboa Luz: apostei no street style



By  Os Dias de Um Jovem     outubro 11, 2017    Etiquetas: 
Imagem: © João Pedro Padinha from ELLE MAGAZINE

A moda lisboa já acabou e eu ainda não postei nada aqui no blogue a respeito, por isso resolvi começar de trás para frente. Hoje vou falar do último deste evento da moda nacional.

Se me pedissem para descrever esta edição da moda Lisboa em uma palavra, eu diria icônica. Desde que participo, este foi sem dúvida a melhor edição, não só em termos dos desfiles mas também em termos profissionais.

Bora falar do meu look?! Boraaa...
A roupa do último dia foi difícil escolher porque não sabia o que ia vestir e tudo que vestia sentia que não estava no ponto certo para marcar presença no ultimo desta edição, mas no fim até que correu tudo bem e sem mais nem menos escolhi o outfit. O resultado foi este como podes ver abaixo.

Foto tirada por Pedro Leiria

Foto tirada por Pedro Leiria

Pano africano feito por Alfa Canté, camisa Code, calça zara, sapato Bershka, necessarie Louis Vuitton
Foto tirada por Pedro Leiria

Foto tirada por Pedro Leiria

Eu e o Renan Gomes (membro fundador da plataforma Portuguese Bloggers)
Foto tirada por Ângela Purice

Amadu Balde Moda Lisboa
Foto tirada por Ângela Purice

Yolanda Tati e Amadu Balde Moda Lisboa
Eu e a Yolanda Tati (Youtuber, radialista e empresária)
Foto tirada por Ângela Purice

Eu não estava a espera que o meu outfit fizesse assim tanto sucesso. Tiraram-me imensas fotos e dei algumas entrevistas, algo que não estava a espera.

Photo by: Juan Naharro Gimenez from Gettyimages
Gettyimages: http://www.gettyimages.pt/fotos/street-style-moda-lisboa?excludenudity=false&family=editorial&phrase=street%20style%20moda%20lisboa&sort=best#license
from NIT 

Photo by: João Porfírio from Observador
Observador: http://observador.pt/2017/10/08/street-style-na-modalisboa-quem-desfila-por-ultimo-desfila-melhor/
Phot by: Manuel Manso from Time Out
Time Out: https://www.timeout.pt/lisboa/pt/compras/o-melhor-do-street-style-no-ultimo-dia-da-49-modalisboa

Elle Magazine: https://elle.sapo.pt/moda/streetstyle-na-modalisboa-luz/

O que achaste do meu estilo nesse dia? Deixa nos comentários 😉

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)