1º dia de Moda Lisboa Luz e festa da Vogue | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

1º dia de Moda Lisboa Luz e festa da Vogue



By  Os Dias de Um Jovem     outubro 19, 2017    Etiquetas: 
Membros da plataforma portuguese bloggers

E finalmente vou falar do primeiro dia de moda Lisboa (05/10/2017), que este ano teve como tema a Luz, uma alusão à cidade de Lisboa que oferece aos seus habitantes e visitantes um clima fantástico.

Ao contrário dos anos anteriores que estive presente na moda Lisboa só para assistir aos desfiles, este ano estive mais envolvido e com um pouco mais de responsabilidade. Para quem me segue no Instagram sabe que recentemente juntei-me à plataforma portuguese bloggers que me tem proporcionado imensas oportunidades, tal como agora na moda Lisboa em que durante 4 dias realizamos entrevistas em direto no Instagram a personalidades marcantes do mundo da moda e para além das entrevistas estivemos presentes nas Fast Talks e nos desfiles.


No 1º dia das entrevistas, antes das Fast Talks, a equipa portuguese bloggers teve como convidadas a Eduarda Abbondanza (Presidente da moda Lisboa) Joana Jorge (Gestora de projetas da moda Lisboa) em que foram abordados vários temas sobre a industria da moda em Portugal e também os nossos seguidores no Instagram puderam fazer perguntas em tempo real as nossas convidadas. No final da entrevista as nossas convidadas receberam alguns presentes dos nossos parceiros, nomeadamente a marca de salames SemMarias e a marca de vinhos Fiuza.


Sobre as Fast Talks...

Gostei imenso, o que não estava a espera, pois pensei que iam ser uma seca e que ainda por cima por serem em inglês não ia perceber nada, estava completamente enganado. O tema deste ano esteve em volta da política e a moda, em que foram convidados profissionais da indústria da moda, artistas e críticos para discutir temas atuais.







Foi bastante interessante ouvir as ideias e opiniões dos orados:
 Alexandra Bondi de Antoni (editora da i-D Germany), Aurélia Vigouroux (especialista em media e moda), Danilo Venturi 8 (professor e diretor da Polimoda), Gonçalo Castel Branco (marketeer e diretor criativo), Misha Pinkhasov (consultor e jornalista) e claro não podia esquecer da oradora Joana Barrios (atriz e autora do blogue Trashédia).



Logo após as Fast Talks, tive o privilégio de experimentar o recente modelo i30 da Hyundai que foi fornecido pelos mesmos, para a equipa do portuguese bloggers. Confesso que o carro é muito confortável, fácil de estacionar e melhor super moderno.


Após uma tarde cheia de trabalho e correria, demos uma pequena pausa para jantar, já estávamos mesmo a precisar, fomos então ao Ground Burguer.
Os hamburguers são ótimos, as bebidas e batatas também, sem falar no atendimento que também foi espetacular. Recomendo.


Como disse só demos uma pequena pausa, porque logo de seguida tivemos que ir a correr para o Hotel Valverde preparar-nos para a festa da Vogue.
Eu gosto imenso do Hotel Valverde, pois sempre que lá vamos somos muito bem recebidos pelos funcionários e o hotel em si é um luxo.

Blazer e camisa Alfa Canté, cinto Primark, calça e sapatos Zara

A festa foi muito interessante, muita elegância, ambiente descontraído e claro pessoas famosas por todo lado (psiu: conheci algumas 😛). No fim recebi uma mini versão da revista Vogue do mês de Outubro.

Eu e a modelo internacional Maria Borges
Maria Borges capa da Vogue Magazine Portugal, mês de Outubro

E terminou assim em grande estilo a festa da Vogue o primeiro dia de moda Lisboa.

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)