Queres ganhar até 1483€ a trabalhar no Verão? Então esta é a tua praia! | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Queres ganhar até 1483€ a trabalhar no Verão? Então esta é a tua praia!



By  Os Dias de Um Jovem     junho 10, 2017    Etiquetas: 


Sim leste bem!

A academia Olá está a pagar até 1483 euros este ano aos seus melhores vendedores de gelados durante o Verão.

Se tens entre os 18 e 25 anos, e durante o verão não tens quase nada para fazer ou queres ganhar algum dinheiro, esta é a tua oportunidade 😁💶💶💶💶

As inscrições estão abertas até dia 15 de Junho, atira-te 😉
Link para te candidatares:

 http://www.souola.pt/academia


Eu participei em duas edições da Academia Olá e digo-te que vale mesmo a pena, aprendes imensa coisa, conheces novas pessoas e o melhor ganhas dinheiro 😜.

Se quiseres saber como foi a minha experiencia durante estas duas edições tens os videos abaixo onde partilho essas experiências e ainda dou algumas dicas.









Follow my blog with Bloglovin

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)