O que se passa comigo? | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

O que se passa comigo?



By  Os Dias de Um Jovem     setembro 05, 2017    Etiquetas: 

Hoje acordei inspirado pela frase que se encontra na foto, e disse para mim mesmo que tinha de escrever sobre o que tem acontecido comigo nas ultimas semanas.

Certamente deves ter reparado que a cerca de 1 mês e tal que não publico nada no blogue, estranho não é? É estranho porque supostamente agora que estava de férias (sim estava já não estou) é que devia publicar mais cenas aqui, pois tinha mais tempo, mas não foi o que aconteceu.

 Publicações 0 - 1 Procrastinação.

Basicamente tenho estado sem inspiração e vontade para fazer publicações no blogue, o porquê não me perguntem que nem eu sei. Eu até penso em conteúdos e começo a escrever ou a gravar vídeos, mas nunca acabo o que começo. Tenho tido um monte de ideias, mas não consigo pôr essas ideias na pratica, falta sempre alguma coisa para ir adiante.

Sinto-me tão mal, apesar de ter o blogue como um hobby eu levo isto muito a serio, tenho objetivos para alcançar e até certo ponto tenho um compromisso contigo que segues as minhas publicações, por isso sinto-me tão mal quando sinto que estou a falhar em alguma coisa.

Espero que esta fase acabe o mais depressa possível, sinceramente acho que está a chegar ao fim, pois só o simples facto de estar a publicar este desabafo hoje já é um passo.

Do fundo do meu coração mil desculpas pelo meu desaparecimento no blogue, vou fazer de tudo para publicar mais coisas e que não volte a ficar sem inspiração.

Um grande abraço e beijinhos.

Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)