O que andamos a aprontar durante a Moda Lisboa Together SS17 (video no fim) | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

O que andamos a aprontar durante a Moda Lisboa Together SS17 (video no fim)



By  Os Dias de Um Jovem     outubro 23, 2016    Etiquetas: 


Eu, o Ricardo Abreu, o Antero Alexandre e a Susana Duarte

No primeiro dia de desfiles, tive na companhia de um amigo, o Ken Faray Guigui. Posso dizer que foi o dia mais desafiador, porque decidi ir com um vestuário pouco apreciado e criticado por alguns, fui vestido com o traje académico.
Para mim foi um vestuário normal e com bastante classe, mas enfim recebi algumas mensagens de pessoas surpresas com a minha coragem.
Mas só vos digo uma coisa pessoal a moda Lisboa é mesmo para isso, para cada um ir vestido da forma que quiser ir, algo diferente do dia a dia.
Tive intenção de ir assim vestido? Não. Mas teve que ser...
Como disse fui com um amigo que por coincidência também foi com um vestuário quase idêntico ao meu, mas mais original. Fiquem com algumas imagens:


Eu 
Eu e o Ken Guigui
Eu e o Ken Guigui na revista online Move



No segundo, fui na companhia de dois amigos, o Ricardo que ajudou-me a gravar as matérias para o video (não se esqueçam de ver até ao fim que está espetacular), e mais uma vez com o meu amigo Ken Guigui.
Antes dos desfiles aproveitamos para visitar algumas das atrações da moda Lisboa como exposições,espaço para divulgação de algumas marcas e ainda aproveitamos para gravar algumas entrevistas, foi bastante divertido. Han e antes que perguntem tive duas mudas sim :-p
Fiquem com as imagens:



Eu com o modelo e Blogger Luís Borges

Eu com a actriz Joana Ribeiro

Eu, o Ricardo Abreu e o Joãozinho

Eu, o Ricardo Abreu, a Lills,a Susi e o Ken Guigui

Eu


Sobre o terceiro e último dia de desfiles, não tenho nada a acrescentar, foi um pouco mais do mesmo. Mas nesse dia não tirei fotos porque estava um pouco apressado, só fui ver um desfile e logo de seguida fui embora. O fixe desse dia foi que encontrei algumas pessoas que já não via a imenso tempo, é sempre bom rever os velhos amigos e conhecidos né pessoal?!

Deixo-vos aqui um pequeno video vlog sobre o que andei a fazer juntamente com os que tiveram comigo na moda Lisboa, tenho-vos a dizer que o video foi feito com muito carinho, tivemos alguns problemas noo audio das entrevistas mas tentamos ao máximo resolver o problema. Espero que gostem, deixem o vosso comentário!!!

Han, quero agradecer ao Ricardo Abreu pela ajuda nas filmagens durante a moda Lisboa e pela ajuda na edição do video, quero também agradecer ao Ken Guigui pela companhia e ajuda e por último mas não os menos importante à todos que aceitaram ser entrevistados.




Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)