Dica da semana: O Rapaz Que Prendeu o Vento | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Dica da semana: O Rapaz Que Prendeu o Vento



By  Os Dias de Um Jovem     março 13, 2019    Etiquetas: 


O Rapaz Que Prendeu o Vento (título da versão portuguesa) é um filme original da Netflix, que estreou este ano e baseia-se numa historia virídica de um rapaz de 13 anos, William Kamkwamba, que através de um livro de ciências construiu uma turbina eólica para gerar energia e retirar água do solo, este grande feito fez com este jovem salvasse a sua aldeia da fome e da seca extrema.
Não vou entrar em grandes detalhes porque assim perde a graça quando forem a ver.
Eu pessoalmente gostei imenso do filme, fez-me refletir sobre imensos pontos da vida e nas últimas partes caíram-me algumas lagrimas, confesso.






Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)